quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pulga atrás da orelha


Não existe coisa pior que conviver com a desconfiança. E vocês, homens tem o dom de criar pulgas atrás de nossas orelhas. E o que mas nos doí, não é a pulga em si, é que vocês nem percebem que ela está ali, e ainda a alimentam.

Não venha me dizendo que vocês não nos dão motivo. Vocês nos dão milhares de motivos diários: olhar com olhos gulosos uma outra mulher, ficar olhando no celular o tempo todo, fazer comentários com os amigos sobre aquele e-mail (que claro que a gente não viu), não nos deixar mexer em seu armário, guardar fotos da ex na carteira e por ai a fora.... Motivos aparentemente tolos mas que fazem as pulguinhas se multiplicarem e nós ficarmos mais ciumentas. E quanto mais ciumentas mas motivos nós achamos.
Sei que é muito ruim ter de ficar dando explicação de tudo, o tempo todo. Mas façam uma forcinha. Nem sempre queremos explicação de tudo. O que realmente queremos que vocês finjam que somos a única mulher do planeta para vocês. Queremos que nos olhem com olhares de gula, amor e carinho. Simples assim.
Agora se já temos muitas pulgas conosco, queremos que vocês nos deixem mata-las. Permitam que mexemos em suas coisas. Faça sumir o que pode dar problema, apaguem os e-mail, mensagens que não devemos ler, tudo isso antes de nos permitir olhar. Mas um detalhe deixe alguma coisa "errada"a mostra, homem muito santo não cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário