sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mulher Moderna


Existe um tipo de mulher bem comum hoje em dia é a Mulher Moderna. Ela trabalha o dia todo, tem sua própria poupança, planeja o futuro, sabe informática, direito, administração, moda, tentências... Ela se programa para adquirir dos sapatos dos sonhos até o apartamento. Ela ama o que faz e quem a apoia. Mas ela odeia ter de "vestir as calças" do relacionamento.

Me desculpem, mas tenho de concordar com ela. Nenhuma mulher no mundo foi criada para: levar o carro para a oficina, trocar lâmpadas, ficar fazendo reparos e afins. Ela também não foi educada para ter de tomar a dianteira em situações que os homens deveriam resolver. E quando digo situações não me refiro só a coisas práticas, como encher o pneu do carro. Me refiro a decidir onde jantar, a programar as coisas, a não ficar pedindo a opinião dela o tempo todo, a fazer o que ela pediu sem que ela tenha de pedir de novo. O que digo é, literalmente pegar as rédias da situação e resolver sem ficar se enrolando.

Sei que por ser uma mulher moderna, ela quer que as coisas sejam resolvidas já. Mas também sei que se você realmente a conhecesse, e a amasse, você saberia como ela gostaria que o problema fosse resolvido e já teria o feito.
Sim, ela é uma mulher moderna! Mas por isso mesmo ela tem o direito de querer ter, e ter um homem ao seu lado que assuma seu papel. E não a faça resolver ou esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário