terça-feira, 30 de junho de 2009

Discutir a Relação

Vejamos hipoteticamente: sua querida chega pra você com cara de fim de mundo dissendo "Amor precisamos conversar". Isso por si só já diz em alto e bom tom vamos discutir a relação. Isso realmente é assustador, eu entendo. Essa expressão "discutir a relação", "preciamos conversar" realmente causa arrepios, faz os homens correrem e as mulheres perderem os cabelos.... Mas mesmo assim, insistimos em discutir a relação.
Por que as mulheres gostam tanto disso? - É uma das coisas que todo homem gostaria de saber.
É simples, até ridículo. Como vivemos a escrever em outdoors coisas que vocês homens realmente não veem, tem horas que a paciência de uma mulher chega ao fim. Dai, elas resolvem discutir a relação.
Que nada mais é do que um pequeno momento em que as mulheres se transformam em homens para dizer tudo o que esta escrito em seus diversos outdoors. Só que ai é que esta o problema, pois nessa mesma hora os homens se transformam em mulheres para entender o que elas dizem. E ao fim, a mulher acha que falou o mais claro possível com seu amado (falando a linguagem dele) e ele que ouviu todo como mulher ficou com milhares de pulgas atrás da orelha pois ficou tentando interpretar coisas altamente diretas (imaginando que ela estava falando com mulher). No fim de todo esse tempo perdido discutindo, a mulher vai achar que falou o mais claro possível e que ele entendeu tudo. E o homem vai achar que entendeu tudo e que sua mulher esta impressionada com a capacidade dele de entender uma mulher.
Então minha dica vital (para os homens) é : quando for discutir a relação, por favor fique ouvindo como homem, vai ser mais fácil de entender, e de vocês não voltarem a discutir a relação tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário