terça-feira, 30 de junho de 2009

Discutir a Relação

Vejamos hipoteticamente: sua querida chega pra você com cara de fim de mundo dissendo "Amor precisamos conversar". Isso por si só já diz em alto e bom tom vamos discutir a relação. Isso realmente é assustador, eu entendo. Essa expressão "discutir a relação", "preciamos conversar" realmente causa arrepios, faz os homens correrem e as mulheres perderem os cabelos.... Mas mesmo assim, insistimos em discutir a relação.
Por que as mulheres gostam tanto disso? - É uma das coisas que todo homem gostaria de saber.
É simples, até ridículo. Como vivemos a escrever em outdoors coisas que vocês homens realmente não veem, tem horas que a paciência de uma mulher chega ao fim. Dai, elas resolvem discutir a relação.
Que nada mais é do que um pequeno momento em que as mulheres se transformam em homens para dizer tudo o que esta escrito em seus diversos outdoors. Só que ai é que esta o problema, pois nessa mesma hora os homens se transformam em mulheres para entender o que elas dizem. E ao fim, a mulher acha que falou o mais claro possível com seu amado (falando a linguagem dele) e ele que ouviu todo como mulher ficou com milhares de pulgas atrás da orelha pois ficou tentando interpretar coisas altamente diretas (imaginando que ela estava falando com mulher). No fim de todo esse tempo perdido discutindo, a mulher vai achar que falou o mais claro possível e que ele entendeu tudo. E o homem vai achar que entendeu tudo e que sua mulher esta impressionada com a capacidade dele de entender uma mulher.
Então minha dica vital (para os homens) é : quando for discutir a relação, por favor fique ouvindo como homem, vai ser mais fácil de entender, e de vocês não voltarem a discutir a relação tão cedo.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Conceitos Básicos

Outdoor - grande cartaz de propaganda.... isso segundo o dicionário.
Mas e "outdoor feminino" ????
é um termo que me apossei para tentar explicar ao meu namorado como nós mulheres vemos as tais mensagens subliminares que os homens insistem eu não entender. Com isso quero dizer: para nós mulheres o que dizemos aos homens é muito claro é quase gritante como um enorme outdoor. Mas os homens que não entendem nada, que não seja bem direto, acabam não vendo o enorme anúncio.
O que todos que já tiverem que conviver com um parceiro do sexo oposto, sabem no que resulta.

Bem, como uma primeira dica:
as mulheres dizem "é" para uma pergunta onde a resposta esperada era sim ou não, isso quer dizer um alto e bem grande NÃO. Agora vocês devem se perguntar mas porque elas não dizem simplesmente "não". Eis a assustadora resposta: é que elas não querem ouvir uma infinidade de razões sem o menor sentido, que os homens usam para convence-las a dizer sim. Então elas dizem "não' dizendo "é".